terça-feira, 9 de agosto de 2016

Acompanhamento Anual do Felipinho

Hoje tem retrospectiva aqui no blog! Vamos relembrar o acompanhamento anual do Felipinho, um gurizinho lindo que foi fotografado pela tia Bruna desde a barriga da mamãe. 
O acompanhamento anual do bebê é um pacotão de mini sessões que podem ser mensais ou em menor quantidade (pacote personalizado). É uma forma de registrar todas as fases lindas do bebê desde o seu nascimento até completar 1 aninho de vida. 
O pacote escolhido pela mamãe do Felipe teve mini sessão Newborn no home estúdio (recém nascido), mini sessão Life Style (rotina do bebê na casa do cliente), duas mini sessões externas com a família, mini sessão temática no home estúdio (Mickey, anjinho, leãozinho), mini sessão temática de Páscoa e de Natal (também no home estúdio), mini sessão de verão na piscina, mini sessão de Dia das Mães na praia (sessão externa), mini sessão Banho Divertido e o Smash the Fruit comemorando 1 aninho. 
Eu selecionei apenas algumas fotos de cada sessão pra postar aqui no blog, afinal, foram muuuitos momentos especiais, cheios de amor e aprendizado. 
Gostaria de agradecer a família do Felipe que acreditou em meu trabalho e compartilhou comigo uma parte de suas vidas. Fico muito feliz em rever todas essas fotos e saber que mais uma missão foi cumprida com sucesso mas, ao mesmo tempo, fico triste, afinal, não vou mais encontrar com o Felipinho todo mês. 
Se você se interessou por esse tipo de serviço, envie uma mensagem para brunapereirafoto@outlook.com





































Nenhum comentário:

Postar um comentário